terça-feira, 13 de novembro de 2007

Conversando sobre Gagueira

Hoje, 13 de novembro de 2007, inicio meu blog sobre gagueira.
Sou gago desde criança.
Desde março de 2006 tenho aprendido um tanto sobre gagueira.
E nas últimas semanas tenho percebido muitas coisas sobre a minha gagueira.
Há algum tempo gostaria de criar um blog sobre o assunto.
Mas teria conteúdo? Eu não sabia responder. Nem agora sei.
Então num email do Wladimir Damasceno, a quem considero o melhor blogger sobre gagueira do Brasil: bomfalante.blogspot.com, ganhei incentivo para começar.
Talvez este blog dure menos de uma semana. Não sei.
Mas talvez seja interessante para pessoas observarem um certo tratamento que comecei há cerca de um mês.
Talvez não dê certo. Mas certamente, tem me trazido alívio e qualidade de vida. Só por isso, já vale a pena.

8 comentários:

Sanderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wladimir Damasceno disse...

Sanderson,

Não posso deixar de confessar-lhe um arrepio que senti ao terminar de ler sua primeira postagem! Meu amigo, meus parabéns! Tenho certeza de que neste blog muitas coisas serão ditas, lidas, contestadas, debatidas e servirão de enriquecimento para todos. Não tenho dúvidas de que passará fácil de uma semana de vida. Fico feliz por não ser o único blogueiro no Brasil a falar sobre gagueira. Agradeço por todas as palavras carinhosas ao meu respeito, mas pode baixar a patente do "guru". Muito boa sorte! Qualquer dúvida sobre os bastidores do blog pode entrar em contato.

Pedro Ivo disse...

Parabéns Sanderson. Gostei muito de te conhecer, uma pessoa ótima e muito atenciosa. :)

Sanderson disse...

Muito obrigado aos meus colegas de Natal. Pedro Ivo, você tem que conhecer o Wladimir :)

Anônimo disse...

Oi Sanderson, é muito bacana encontrar pessoas como você disposta a falar sobre esse assunto: gagueira. Talvez nunca o conheça, mas valeu a ajuda...

P.S.: Todo o sucesso prá você... Deus lhe abençoe...

administrador magalhaes disse...

ola! otimo blog cara!
sou gago tambem, adorei teu blog e gostaria de trocar experiencias sobre a gagueira com os amigos do blog, taew meu msn: harrisomlonghjonh@hotmail.com
um abraçow

administrador magalhaes disse...

opis, é harrisomlongjonh@hotmail.com

abraçow ^^

Unknown disse...

ola tenho 16 anos e estou a procura de ajuda para um tratamento especifico, quando eu era mas pequena fiz um tratamento de fono e passei pela psicologa e me deram alto anos 6 anos traz agora que estou a procura do meu primeiro emprego não estou conseguindo porque começo a gaguejar, procuro exercicios que eu fazia pela internet e não acho esta bem dificl pra mim!
Obrigado pela atenção, michelly

Clique aqui para entrar no grupo gagueira
Clique para entrar no grupo gagueira